quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais um sprite de atributos

Da mesma forma que a postagem anterior, fiz um novo sprite com Megurine Luka:


O modelo original foi tirado daqui.

5 comentários:

  1. Ei,pode-se usar aquelas revistinhas de bordado e fazer coisas assim tambem!! Pois é bem parecido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a ideia é a mesma.

      Mudando de assunto, você continua a compor músicas no TK?

      Excluir
  2. Sim! Mas apenas fazendo covers de musicas dos games de outras plataformas!!! Iguais aqueles exemplos que te mandei!! Terminei mais uma musica do game Megaman 3 (Hardman Stage),estou fazendo um cover do game Slaine (do David Whittaker) e Lightforce (Rob Hubbard). Leva tempo,mas aos poucos estou fazendo.!!

    Me veio uma ideia em mente!! Teria como vc colocar essas musicas dentro dos games??? (Tipo uma intro antes de começar a jogar!!!). Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que dê para colocar as músicas como intro, se bem que particularmente eu não curto muito isso. Prefiro deixa o mais próximo do original.

      Excluir
  3. Bom,nao sei se minha ideia é boa,mas como o Lightforce e ate mesmo o Slaine nao tem musica,acharia melhor dar trilha sonora para eles!! Dai,a musica seria interrompida no caso de pressionar uma tecla para escolher um tipo de joystick e começar a jogar!!

    Estou adaptando as musicas originais desses jogos (do C64),usando as partituras dos mesmos,ja que no ZX 48 e 128 nao possuem essas e outras musicas!!! Que tal ??

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.