segunda-feira, 18 de março de 2013

Encomendas que chegaram

Passei na agência dos Correios onde tenho minha caixa postal e dois objetos chegaram. 


Um deles era a minha TK-Chuck, montada pelo Danjovic. Veio uma caixinha com manuais e a interface embalada em saco plástico envolto em plástico bolha. Muito profissional, fiquei impressionado com o capricho.


Seguem-se as fotos da TK-Chuck propriamente dita. 




Outro pacote que chegou era o clone da ULA feito pelo Fabio Belavenuto. Fiquei de fazer testes de temporização com este componente no meu TK.




Agora eu terei bastante coisa para fazer, usando a TK-Chuck e testando a ULA clonada.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por saber da existência do clone da Ula. Agora sim podemos falar de vida longa aos TK. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando o clone da ULA estiver bem debugada, podemos produzir aos montes.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.