segunda-feira, 1 de abril de 2013

TKMEM-128 Games Volume 02

Continuando a coleção de jogos adaptados para a TKMEM-128 para disco Beta, finalizei este 2º volume: 


Os jogos deste disco são: The Addams Family, Buggy Boy 128, Chase H.Q. 128, Combat School 128, Ghouls'n'Ghosts 128, Gryzor 128, Skull & Crossbones e WEC Le Mans 128. Se não fosse o programa de compressão ZX7, não caberiam tantos jogos em um único disquete. O arquivo TRD pode ser baixado neste link.

Segua ainda uma figura para ser usado como rótulo do disquete, cuja resolução é de 300 d.p.i. e as dimensões de 70mm × 53mm.


3 comentários:

  1. Parabéns :) Excelente compilação ;) Eu sofri muito para converter jogos de fita para Beta 48 no final da década de 80 e começo 90, depois ficou melhor com o "compactador Slovaco", eu tinha um TK90 com Beta 48, M1 e interface AY tudo comprado na ARCADE aqui do RJ :).
    Você poderia adicionar menus com "pokes" aos discos, eu usava nos meus ;) Um Bração...

    Jorge Mandoju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei no menu os jogos como POKEs, para ajudar a passar aquelas fases difíceis. rs

      O que vem a ser o compactador "Slovaco"?

      Obrigado, Jorge, um abraço.

      Excluir
  2. Olá,

    O compactador "Slovaco" vinha em algumas "demos", na época eu usei se a memória do velho não falha da demo "Terminador" catando aqui achei um diretório dos meus arquivos antigos, e achei uma preciosidade, a demo chamada "CD" que vinha em uma fita junto com a interface AY da ARCADE, achei também a demo "MQM" que a música tocava mais a barrinhas com os canais ficavam paradas, será que ainda existe esse bug? Hoje eu uso o 'Spectaculator" registrado, é o melhor emulador de Spectrum atualmente é fácil de registrar basta ter um cartão internacional o código vem por e-mail na hora...
    Upei aqui os arquivos, um abração...

    http://www.sendspace.com/file/m0pa0y

    Um abração,

    Jorge Mandoju

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.