segunda-feira, 22 de julho de 2013

TK90X com Impressoras Térmicas

Agora há pouco deparei-me com o seguinte vídeo:


O TK90X altamente customizado é, por si só, um item bastante interessante de se ver. Porém o ponto alto é ver as impressoras térmicas (uma Alphacom 32 e uma Timex Sinclair 2040) em ação.

Confesso que impressoras desse tipo sempre foi um sonho de consumo meu, desde que eu vira um protótipo do vaporware TK-Printer numa feira de informática realizada no Parque Anhembi (não me lembro do ano). Só vim a ter uma impressora (Grafix MTA) tempos depois. 

2 comentários:

  1. Cara, essas impressoras sao simplesmente LINDAS. Apesar de serem problematicas (a termica voce consegue usar rolo de papel de fax cortado com serra, ja a que imprime em papel metalizado eu nunca vi solucao) eu acho uma coisa L I N D A essas maquininhas funcionando. Eu tenho uma Alphacon32 que está la no ES, nao vejo a hora de traze-la pra ca e usar com meu speccy de novo.

    Alias, ainda to pra ver micro mais magico que o Spectrum...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.