terça-feira, 13 de julho de 2021

Hiato e Entrevista para OldPlayers

 Após um hiato de mais de 4 anos, finalmente estou postando aqui.

Na verdade o hobby continua em suspenso, foi graças à insistência do meu amigo Branco, resolvi ao menos retomar os contatos. Sabe que até está dando um comichão para voltar, mas no momento não tenho condições de mexer nos meus brinquedos velhos. Aguardo que isso ocorra cedo ou tarde, tenho que ter paciência.

O Branco convidou-me para uma entrevista nesta quinta-feira, 15/Jul, às 20h00, no seu canal Old Players do YouTube. Não vai ter novidades pois, como é de praxe na retrocomputação, vai ter velharias. Espero poder repassar as minhas lembranças antigas e as menos antigas para os presentes.


5 comentários:

  1. Aguardamos ansiosamente a entrevista, afinal essas velharias são muito mais interessantes que novidades! 😉

    ResponderExcluir
  2. Opa, estou super feliz por ter insistido e influenciado você a voltar a nosso convívio e trocarmos mais informações sobre nossos micrinhos amados.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que a entrevista será daqui dois dias, 15/07!

    ResponderExcluir
  4. Uau, bem vindo de volta a RetroScene ! Com certeza assistirei a entrevista, estarei la !

    ResponderExcluir
  5. Opa! Que bom que o Cantinho está na ativa de novo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.