sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tela do desktop do meu PC

Sexta-feira 13, mas não sou supersticioso e posto esta figura que é do meu desktop do meu PC Uxie:


O meu ambiente gráfico é o XFCE, pois resolvi abandonar o Gnome que na versão 3 tornou-se meio instável e também bastante sem graça. O papel de parede é do anime Ika Musume (Garota Lula, mas nada a ver com o ex-presidente), com a personagem título. A distribuição GNU/Linux que eu uso é Debian na versão Wheezy (testing).

Na parte inferior esquerda há uma janela com o emulador Fuse que é um dos que uso mais para programar e hackear.  Eu deixei esta janela pequena para não ocultar o papel de parede, mas normalmente uso o filtro TVx2 que dobra o tamanho na altura e na largura. Não poderia de deixar colocar no emulador o jogo que mais gosto no TK90X.

2 comentários:

  1. Legal o desktop. Eu usei o XCFE um tempo, mas acabei deixando pra lá, pois na minha máquina não tive ganho de desempenho ou estabilidade.

    PS.: Knightlore é um dos meus preferidos de Spec também, junto com Starquake e North Star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu abandonei o Gnome por ter dado muitos problemas logo que mudaram para a versão 3. Quem sabe eu um dia volte a usar, pois imagino que já devem ter depurado os erros. O problema é que muitas coisas que eu gostava no Gnome 2 foram tirados e parece não tinham sido propriamente substituídos.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.