domingo, 31 de agosto de 2014

Chaveiros

Depois de um longo hiato, retorno para apresentar dois chaveiros. 


Por conta das demandas da vida real, tive que deixar o hobby temporariamente de lado, este é o motivo do Cantinho do TK90X ter ficado sem postagens por mais de um mês. Eu não abandonei o TK90X e nem pretendo, espero não ter deixado ninguém preocupado. Agora vou, na medida que as minhas atividades da vida real me permitirem, retomar as atividades de TK90X Fan. ;-)

Voltando aos chaveiros, Victor Trucco não só mexe com computadores antigos, mas também gosta de CNC. Realmente, é um homem de muitos talentos! Juntando o gosto pelas duas coisas, Victor ofereceu-se para fazer chaveiros personalizados para os amantes de computadores e games clássicos. Para mim, pedi para que tivessem os logotipos do TK90X e da revista eletrônica Jogos 80. O resultado foi excelente, a gravação na superfície do acrílico ficou muito boa e, no caso do chaveiro do Jogos 80, conseguiu criar um aspecto fosco em alguns dos elementos gráficos.

Deixo meus agradecimentos ao Victor, ao mesmo tempo que o parabenizo, pela sua primorosa criação. Não sei se ele ainda está disposto a fazer mais chaveiros, mas fica aqui a dica.

Um comentário:

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.