terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hard Drivin' 128

Eu gosto muito de jogos com perspectiva 3D no estilo Freescape e, por isso, me lembro que na época estava ansioso por jogar Hard Drivin'.


Nunca fui muito bom em jogos de corrida e mal consigo me manter na pista, de forma semelhante ao que ocorre com o jogador do vídeo acima (o que me dá certo alento, pois mostra que não sou único a ter dificuldades com Hard Drivin').

Hoje, graças à TKMEM-128, é possível rodar a versão 128KB deste jogo no TK90X. A adaptação para disco Beta foi relativamente simples, pois o programa não vem protegido. A única dificuldade foi a presença de um bloco de bytes muito grande que teve que ser comprimido mas, ao invés de usar o Lerm Code Compressor 1 como tenho feito habitualmente, experimentei o excelente ZX7 do Einar Saukas. Futuramente voltarei a comentar sobre este programa de compressão de dados.

Para baixar os arquivos Hobeta, acesse Google Drive ou 4 Shared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.