domingo, 1 de julho de 2012

JRR002: jogos multiloads para Beta 48

Na sequência da coleção de jogos multiloads para TK90X adaptados por José Roberto Rodrigues para disco Beta 48, eu apresento o 2º volume com os seguintes jogos:  Gemini Wing, Mercs e Super Wonder Boy


Eu nunca tinha jogado nenhum destes três jogos antes. Particularmente o Super Wonder Boy foi o que mais gostei, deve ser porque eu me dou melhor com estilo plataforma do que shoot 'n' up. Se bem que eu ainda acho o seu antecessor, Wonder Boy, visualmente bem melhor.

Para baixar, acesse link do Google Drive ou 4 Shared.

4 comentários:

  1. Eu rodei as 2 compilações e gostei muito!
    O menu deixa bastante prático para iniciar o jogo, além de utilizar melhor o espaço da TRD.
    Valeu! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, José Roberto, eu é que agradeço por ter feito as adaptações e disponibilizado ao público. De fato, eu tenho tentado usar da melhor forma o espaço do disco. Aguarde que mais volumes virão.

      Excluir
  2. Legal demais essas compilações com menu Flávio, eu acho que isso facilita muito, muito legal também quando tem um tema, como por exemplo aquela compilação da Ultimate para Beta com menu também, a propósito, quem é reikainosuke? A muito tempo eu fiz uma compilação de jogos nacionais (sem menu é claro) usando um programa que lia/gravava arquivos Hobeta para DOS, mas agora que temos as versões corretas de alguns jogos disponibilizados pelo Einar, que tal fazer uma compilação de jogos nacionais já atualizados e com menuzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotada, Daniel Lúcio, fica na fila das coisas a fazer. Reikainosuke Nekomata (霊界乃介猫股) é um personagem de um anime chamado Kyattou Ninden Teyandee (キャッ党忍伝てやんでぇ), conhecido no ocidente como Samurai Pizza Cats.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.