segunda-feira, 2 de março de 2015

Mencionado pelo Marek Biliński

Talvez alguns dos leitores estejam preocupados com a falta de postagem, mas não está havendo problema nenhum comigo ou com o Cantinho do TK90X. Não larguei o hobby, muito pelo contrário, se tudo correr bem virei com várias surpresas em breve. 

Fonte: Wikipédia
O que me motivou a postar hoje foi porque fui mencionado no Facebook do músico Marek Biliński, a respeito da postagem sobre sua música Ucieczka z Tropiku que tem covers em várias demos. Como eu tenho a política de não fazer parte do Facebook, não tenho como entrar em contato direto com ele. Fiquei feliz no entanto ao saber que a minha singela postagem foi notada pelo autor da música.

Meus agradecimentos ao dono do canal Life is Music Entertainment no YouTube que me indicou este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.