Pelo que entendi, este foi um demo que chegou a ser submetido ao International Vodka Party 2009, mas não em prazo suficiente para poder participar.
Eu tinha tentando adaptar Idiot on the Motorway para disco Beta há tempos atrás, mas não funcionou perfeitamente e acabei abandonando. Depois que adaptei Cowina, acabei percebendo que o problema era semelhante à parte do Busy Soft e, com esta dica, consegui fazer a adaptação.
Há um uso pouco ortodoxo da instrução
Sobre o demo em si, ele é feito na maior parte em BASIC e a música é beeper. Apesar de bem simples, vale pela melodia composta por Factor6.
Para baixar os arquivos Hobeta, clique neste link.
Há um uso pouco ortodoxo da instrução
LPRINT
do BASIC nos referidos demos, porém é incompatível com interface externa de impressora. Precisamente este é o problema da minha IDS-91, que é um clone da CBI-95 (acredito que não há incompatibilidade na Beta 48 ou na interface C.A.S. da Cheyenne). Para desativar a interface da impressora, basta usar o comando LPRINT 0
do DOS.Sobre o demo em si, ele é feito na maior parte em BASIC e a música é beeper. Apesar de bem simples, vale pela melodia composta por Factor6.
Para baixar os arquivos Hobeta, clique neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.