sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo fórum: Sinclair Brasil

Daniel Lúcio fez convite para um novo fórum destinados aos fãs da linha Sinclair. Segue a mensagem do próprio.

Oi pessoal, tudo bem?

Gostaria de convidar-lhes a participar do fórum Sinclair Brasil.
Um fórum voltado a todos o micros da família Sinclair e similares ao redor do mundo.
O objetivo não é substituir as listas ou grupos e sim, somar-se a elas, sendo mais uma opção de comunicação e troca de conhecimentos e amizade.
Entendam o fórum como unificador daqueles que tem um gosto em comum (TKs, CPs, QL, ZX80/81, Spectrum e tantos outros), uma ferramenta moderna e descomplicada!
Antes de tudo, espero que seja uma experiência agradável e divertida,com vários recursos adicionais que não são possíveis em listas e grupos. As vantagens são inúmeras, mas nada melhor que o teste na prática, portanto, ficaria honrado se vocês se inscrevessem no endereço abaixo.

http://www.underwurlde.com/forum/

Essa é uma notícia em primeira mão, logo não estranhem, não tem quase ninguém, ou seja, é um fórum novinho, prontinho para ser estreado :P
Muito obrigado a todos e bom divertimento.

Daniel
PS- Se puderem repassar nas listas eu agradeceria.

3 comentários:

  1. Eu nao curto essas iniciativas...pra mim nada mais é que outro feudinho particular pra inflar o proprio ego. Afinal, há tantas listas...pra que MAIS UMA lista/forum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, um fórum tem uma dinâmica bem diferente de uma lista, pois as informações antigas são mais acessíveis. Em que pese haja mecanismo de busca na lista, os thread acabam se perdendo. Já as listas são boas para divulgar informações de caráter imediato e de forma quase peremptória a todos os participantes. Eu, particularmente, acho o fórum menos invasivo.

      Por outro lado, quem não curte, basta não participar. Se a iniciativa morrer, é porque não houve adesão suficiente. Simples assim. Mas mesmo as listas ativas de hoje foram iniciativas de poucas pessoas, senão uma única.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.