quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The YS Complete Guide To Driving Games

Eu sou mediano (ou medíocre) em jogos de corrida, como percebi no Enduro para Atari 2600, o primeiro deste gênero que experimentei. Enquanto meu irmão conseguia ir ao 12º dia e além, eu tinha que dar um duro danado para mal poder sobreviver ao 5º dia. 


Mesmo assim é um gênero  de  jogos que eu aprecio e, talvez por este motivo, tenha feito as adaptações de Chase H. Q., Wec Le Mans e Hard Drivin' para TK90X com TKMEM-128 e Beta. Ainda assim continuo sem progredir muito nas corridas.

Para aqueles que gostam de correr no seu computador, eu recomendo a leitura do artigo da revista Your Sinclair: The YS Complete Guide To Driving Games.

O jogo com a maior nota é o Chase H. Q. que, por coincidência, é o que mais gosto também. A mistura de corrida com perseguição e captura de bandidos é simplesmente perfeita. Outro jogo que gosto bastante é o Out Run, apesar de não ter sido bem cotado nesse review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.