sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fitas do Zzoom

Quando fui ao Encontro Clube TK deste ano, ganhei um presente do Marcus Garrett:



A fita original do Zzoom! Garrett disse-me ter dado este presente porque se lembrava que eu tinha feito um review deste jogo na Jogos 80. Infelizmente não tenho um gravador cassete para tentar carregar o jogo a partir desta fita, mas está guardada com carinho. Registro publicamente meu agradecimento ao amigo Garrett.

Demorei para postar sobre esta fita, só agora é que pude tirar algumas fotos. Exceto por fitas que vinham de brinde em capas de revistas inglesas, esta é a única fita original de jogo para o TK90X que possuo.

9 comentários:

  1. Show foi um de meus primeiros titulos de tk90x, aquelas com capinhas pretas, se não me engano o primeiro jogo de 48kb, o primeiro de 16kb antes deste foi o Jumping Jack outro ótimo título!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!!!!!!!!!!!!! Me lembro que na epoca (1987),eu tinha um Atari e mostrei o jogo Air Raiders para um amigo que ja tinha o Tk90X,na mesma hora ele me mostrou o ZZOOM e foi paixão a primeira vista. Valeu pelo post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que este jogo teve grande significado para você. Abraço.

      Excluir
  3. Encontrei uma fita cassete original da Microsoft, do TK90X, jogo Resgate... Funcionando inclusive... Isso tem valor para alguém, pois o aparelho não tenho há tempos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que coleciona e imagino que gostaria de adquirir. Você pretende vender ou doar?

      Excluir
    2. Se ela valer algum valor seria bom, mas se tiver apenas valor sentimental para algum colecionador que não tenha este jogo, está valendo também, afinal não tenho mais o Tk, só tenho um Hotbit da Sharp...

      Excluir
    3. Se você deixar uma forma de contato, posso dar um toque nas listas que eu participo.

      Excluir
    4. Ok, muito obrigado... Meu nome é Charles... Posso deixar o meu email: cpp5517@yahoo.com.br

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.